domingo, 20 de novembro de 2011

Bilderberg 2011: uma edição histórica

Bilderberg 2011: uma edição histórica

15 de Junho de 2011
By
http://www.agoravox.fr/local/cache-vignettes/L387xH192/1871807jpg-22bc6-60f1c.jpg
Do ultimo dia 9 de Junho ao 13 de Junho, teve lugar em St Moritz, Suíça, a conferência anual Bilderberg de 2011. Esta edição pode ser descrita como histórica. Políticos suíços e italianos vieram protestar contra esta conferência e deram seu apoio às centenas de manifestantes anti-Bilderberg presentes no local. Além disso, a mídia tradicional deu mais atenção a esta reunião já não tão secreta, particularmente a mídia Suíça.
Esta edição do Bilderberg não correu como em anos anteriores.
Num primeiro momento, Mario Borghezio (membro eleito do Parlamento Europeu), viu ser-lhe negada a entrada para a conferência de sábado e, em seguida, foi expulso do lugar. Sr. Borghezio disse à agência de notícias italiana ANSA: “a segurança da reunião tratou-nos com brutalidade. Tenho o nariz a sangrar. Tenho a intenção de apresentar queixa às autoridades suíças.”
O parlamentar italiano apresentou-se na entrada principal do hotel Suvretta com o seu cartão de membro do Parlamento Europeu e pediu para ter acesso à conferência. Logo de seguida foi escorraçado.
Na sequência deste incidente, o Parlamento italiano em Roma solicitou esclarecimentos sobre a expulsão do Sr. Borghezio.
http://www.lefigaro.fr/medias/2010/06/21/b95d7dae-7dd1-11df-90b6-92203c2cca9a.jpg
Dominique Beattig
Num segundo tempo, Dominique Baettig, Lukas Reimann e outros membros eleitos do Parlamento suíço protestaram abertamente contra a realização da conferência de Bilderberg na Suíça. Estes últimos vieram ajudar os manifestantes e a imprensa independente que cobria o evento em St. Moritz, com uma carta dirigida à segurança privada do Bilderberg 2011. Dominique Baettig também solicitou a prisão imediata de Henry Kissinger, por crimes contra a humanidade.
Aqui está um vídeo do discurso de Baettig durante o dia de sexta-feira.
Os manifestantes anti-Bilderberg no lugar fizeram sentir sua presença durante todo o fim de semana. Sábado, alguns Bilderbergers que fizeram uma caminhada ao ar livre foram vaiados e insultado por manifestantes durante o regresso ao hotel Suvretta, local da conferência. Entre os que passaram um mau momento, estavam Eric Schmidt (ex-CEO do Google) e Franco Bernabe (Rothschild Europa).
A conferência Bilderberg 2011 é provavelmente aquela que mais atraiu a atenção da mídia desde o início de sua existência. Abaixo está uma lista de links para artigos, histórias ou vídeos sobre o Bilderberg 2011.
Pode ver a lista oficial de participantes na conferência de 2011 publicada pela mídia européia, como estes:
Comunicado oficial sobre o Bilderberg 2011 disponível em RTBF.be
A Tribuna de Genebra, também publicou a lista.
Rue 89 também.
Vídeos
Discurso de Dominique Baettig contra o Grupo Bilderberg.
Toda a cobertura em vídeo de Infowars.com
Artigos
Pesquisa Google Notícias para todos os artigos sobre o Bilderberg 2011 (em francês)
Pesquisa Google Notícias para todos os artigos sobre o Bilderberg 2011 (em português, muito poucos)
A conferência Bilderberg 2011 deve ser marcada com uma pedra branca. Nunca antes houve tantos manifestantes (entre 150 a 300) presentes e muito menos políticos eleitos expressaram abertamente no local o seu desacordo com a realização desta reunião secreta da elite globalista. A Suíça ( seus políticos e manifestantes) deu uma lição de integridade e consciência ao mundo e, especialmente, aos membros do Grupo Bilderberg.
Fonte: AgoraVox

Um comentário:

  1. Parabéns os políticos europeus que cumprem seu mandato com integridade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...