sábado, 16 de novembro de 2013

Os Segredos Obscuros de Bohemian Grove



Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento Bohemian Grove hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo.

Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, economica, artistica e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias.

O Bohemian Grove inclui muitos artistas, em particular músicos, bem como muitos líderes de negócios, oficiais de governos (inclusive alguns presidentes dos Estados Unidos), e altos executivos dos meios da comunicação social.

Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos. Uma taxa de iniciação de 25000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual.

Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos. Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de “Velha Guarda”, dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas.

Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso.

                            

Desde a fundação do clube, o mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 12 metros, oca, feita de concreto, este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube, Patigian Haig, e construído em 1920. Desde 1929, o Santuário Coruja tem servido como pano de fundo para a cerimônia "Cremation of Care" (“Cremação anual do Cuidado”).

O santo de patrono do Clube é João Nepomuceno, que segundo a lenda diz; preferiu a morte sofrida nas mãos de um monarca Boêmio, a revelar os segredos confessionais da rainha. Uma grande estátua de St. John em mantos clericais com o seu indicador a tocar por cima dos seus de lábios, simboliza o segredo guardado pelos visitantes do Bohemian Grove e da sua longa história. 
[Fonte: Wikipedia]

Os membros do clube Bohemian incluem presidentes, funcionários do governo, donos de grandes empresas, a elite mundial em altas posições de autoridade e influência de todo o mundo. Estas são as pessoas que tomam decisões que afetam nossas vidas, os que decidem quando as pessoas vão para a guerra, e, gradualmente, tiram a nossa liberdade. Se houver qualquer lugar para encontrar provas de que o mundo é em grande parte controlado por um punhado de homens poderosos e que conspiram para criar uma Nova Ordem Mundial, então ele seria definitivamente o Bohemian Grove.

Um jornalista chamado Alex Jones, conseguiu se infiltrar no Bohemian Grove, gravar e expor ao mundo o que, de fato, ocorria ali.







A mídia finalmente toca no assunto

Após 10 anos da exposição feita pelo jornalista investigador Alex Jones a mídia, que vem  sendo acusada de cumplicidade ao fazer silêncio em relação à realidade do Clube Bohemian Grove, finalmente toca no assunto. O documentário a seguir foi ao ar no fim de 2011, no canal History Channel, um canal fechado. O assunto nunca foi abordado em TV aberta.





Lamento, mas os videos acima foram eliminados da rede. Não os encontro em lado algum...



8 comentários:

  1. Oi, DocsCensurados!

    Vc parou de postar?
    Espero q não e q esteja tudo ok com vc.

    Grato,

    Junia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junia.

      Sim, infelizmente não tenho tempo para actualizar o site com a frequência que desejaria.
      Mas está tudo bem, obrigado.

      Cumprimentos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...